Home Política Zé Santana Retorna a Sasc e Fabio Novo a Secult confirma governo

Zé Santana Retorna a Sasc e Fabio Novo a Secult confirma governo

2 primeira leitura
0
0
21

O secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior, confirmou nesta quinta-feira (31) que os deputados José Santana (MDB) e Fábio Novo (PT) irão voltar ao comando das secretarias.

Hoje, Zé Santana retorna à Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e amanhã Fábio Novo reassume a Secretaria Estadual de Cultura (Secult). 

Osmar Júnior informou que outros “deputados-secretários” deverão retornar ao posto somente quando o governador Wellington Dias (PT) chegar de viagem a Europa.

“Tudo foi feito em um acordo com o governador e esses últimos meses foram de muita conversa com os deputados e eles entenderam a importância de contribuir com o governo e com a base. Acredito que quando o governador retornar ele poderá firmar acordo com os demais deputados”.

Faltam retornar Janaína Marques (PTB) para Infraestrutura, Wilson Brandão (Progressistas) para Mineração, Flávio Júnior (PDT) para Turismo e Pablo Santos (MDB) para a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh).

Com a volta dos dois deputados, os suplentes Bessah Filho (Progressistas) e Warton Larceda (PT) reassumem cadeira na assembleia.

Fonte: cidadeverde.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grup…