Home Polícia Vítima é amarrada e despida em assalto na zona rural de José de Freitas/PI

Vítima é amarrada e despida em assalto na zona rural de José de Freitas/PI

2 primeira leitura
0
0
184

Pelos menos cinco pessoas foram assaltadas na terça-feira (28/04), por três homens usando arma de fogo em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Lagoa do Piripiri, zona rural da cidade de José de Freitas. Na ocorrência, uma das vítimas foi amarrada no matagal e deixada sem roupas pelos criminosos. As informações são do portal Revista Opinião.

Os suspeitos fizeram uma tocaia às margens da estrada vicinal e interceptaram pelo menos cinco pessoas quando elas retornavam da sede do município para suas residências. Uma vítima foi levada para dentro do mato, teve as mãos amarradas e pertences como dinheiro, celular e as próprias roupas do corpo roubadas, ficando só de camisa.

Os policiais militares realizaram uma varredura na região e conseguiram localizar uma carteira contendo aproximadamente R$ 400 e documentos, pertencente a uma das vítimas, que foi restituída para a proprietária.

Ainda de acordo com o militar, com o pagamento dos benefícios do governo federal para população, os bandidos estão usando a estratégia de atacar os transeuntes durante o retorno pra casa. As cinco pessoas assaltadas nesta terça-feira, tiveram dinheiro e celulares subtraídos pelos assaltantes que fugiram antes da chegada da polícia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …