Home Destaque VIOLÊNCIA | Dois homens são degolados e mulher é estuprada no interior do Maranhão

VIOLÊNCIA | Dois homens são degolados e mulher é estuprada no interior do Maranhão

1 primeira leitura
0
0
113

Na noite de domingo (5), um crime bárbaro chocou a população de Grajaú. Segundo informações policiais, um casal estava em casa com um amigo, com a porta aberta, quando foram surpreendidos pelo trio que amarrou, amordaçou e degolou os dois homens. Em seguida, eles cometeram o estupro contra a mulher. Os criminosos portavam um facão e uma ripa de madeira pontiaguda.

A mulher foi obrigada a presenciar o duplo assassinato, que teve como vítimas o marido e o amigo.A polícia investiga a motivação do crime.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo executa elaboração de Plano de Manejo com cooperação técnica do IFPI

A Secretaria Municipal de Turismo de Castelo do Piauí, com o apoio do IFPI (Instituto Fede…