Home Destaque Vídeo: dois jovens são assassinados a tiros dentro de carro perto do Teresina Shopping

Vídeo: dois jovens são assassinados a tiros dentro de carro perto do Teresina Shopping

1 primeira leitura
0
0
236

Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de um carro modelo Onix perto do Teresina Shopping, Zona Leste da capital, na tarde desta sexta-feira (25/09).

Segundo informações, o carro estava parado com os dois dentro, na frente de um salão de beleza, quando os autores do crime chegaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. Testemunhas contam que os atiradores chegaram em um veículo Sandero.

O caso aconteceu na rua Lima Rabelo, no bairro Noivos, e o tráfego de veículos foi interditado na via.

Numa verificação inicial, foi constatado que a maioria dos tiros foram na cabeça e que o crime tem características de execução.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja o vídeo:

Fonte: 180graus.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …