Home Destaque URGENTE: Novo Santo Antônio tem primeiro caso de coronavírus confirmado

URGENTE: Novo Santo Antônio tem primeiro caso de coronavírus confirmado

1 primeira leitura
0
0
477

A Prefeitura de Novo Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Saúde veio a público, nesse sábado (23), informar sobre a confirmação do primeiro caso de Coronavírus do município. A cidade é a oitava com casos de Covid-19 na região de Campo Maior.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, trata-se de uma pessoa do sexo feminino que encontra-se bem e segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pelas equipes de Saúde.

A prefeitura ainda pediu para que toda a população permaneça em casa, seguindo as recomendações para a prevenção ao contágio pelo vírus.

Fonte: Portal Em Foco – Campo Maior

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …