Home Destaque Urgente! Juazeiro do Piauí registra mais quatro casos de Covid-19

Urgente! Juazeiro do Piauí registra mais quatro casos de Covid-19

2 primeira leitura
0
0
152

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou no final da manhã desta quinta-feira (23), mais quatro casos de Covid-19 no município, no total já são cinco confirmados, os casos foram registrados na zona rural do Município na região de Ipueira do Brasão.

Os casos em questão tem relação de contaminação com o primeiro caso confirmado no município que surgiu precisamente na mesma localidade.

Nossa reportagem recebeu a informação que um homem de 54 anos que veio de Esperantina-PI, visitar sua esposa, que passa por um tratamento de saúde e que está na casa de seus familiares na Ipueira do Brasão, tenha começado a contaminação sendo o primeiro caso confirmado no município.

Ele estava com os sintomas e foi colocado em quarentena por sete dias, fez o teste que deu negativo, depois do teste negativo ele piorou os sintomas e um segundo teste então foi realizado, dando positivo. As pessoas que estavam cuidando dele acabaram sendo contaminadas e a suspeita que se tem é que mais pessoas possam ter desenvolvido a doença, neste intervalo do primeiro para o segundo teste.

Todas as pessoas que tiveram contatos com os infectados estão em isolamento social, cumprindo todas as medidas necessárias a prevenção contra a covid-19.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…