Home Polícia Urgente: Comércio é arrombado e furtado na localidade Tranqueiras, município de Buriti dos Montes

Urgente: Comércio é arrombado e furtado na localidade Tranqueiras, município de Buriti dos Montes

2 primeira leitura
0
0
195

Um pequeno comércio situado na localidade Tranqueiras, município de Buriti dos Montes, foi alvo de arrombamento, provavelmente nesta madrugada de sexta (22) para o sábado (23). O comércio é de propriedade do Sr. Antônio Marcos Soares.

Informações apuradas pelo repórter Raimundo Saraiva da Web Tv Castelo do Piauí, dão conta que vários produtos foram subtraídos do local, causando um grande prejuízo ao proprietário.

Foi repassado ainda que comércio estava fechado acerca de dois meses, e que o proprietário só o abria para tirar uma motocicleta que pertence ao seu irmão e que ontem a tardinha foram vistos três pessoas desconhecidas nas proximidades do local.

Quando chegou ao comércio na manhã deste sábado (23), Antônio Marcos viu que a porta da frente estava sem o cadeado e quando adentrou ao comércio percebeu que tinham furtado várias mercadorias.

Fora levados 1 cx de som avaliada em 1000 reais, 5 cx de cervejas, 1 cx de café Maratá, 3 fardos de arroz tio lino, 1 fardo de Flocão coringa, 1 dúzia de creme dental, 1 cartela de barbeador probak, 1 cx de óleo, 1 cx de sabão em barra, 1 cx de biscoito cream crack.

Fonte: Web Tv Castelo do Piauí

Imagens: Raimundo Saraiva

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …