Home Polícia Três homens são presos em Nossa Senhora da Nazaré furtando animais

Três homens são presos em Nossa Senhora da Nazaré furtando animais

2 primeira leitura
0
0
483

Policiais militares efetuaram a prisão de três homens na tarde dessa terça-feira, suspeitos de furtos de animais na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré (110 km ao norte de Teresina). Bruno Gomes de Araújo, de 19 anos, foi preso em flagrante quando tentava resgatar uma porca amarrada no mato. O proprietário do animal a o policial Calacio estavam de tocaia no local.

“O senhor Rodrigues Machado, pequeno fazendeiro da região, procurou nos procurou no GPM para denunciar furtos de animais na sua propriedade e disse que tinha uma porca sua amarrada em um matagal. Montamos uma tocaia próximo onde estava o animal quando o Bruno chegou para pegar o animal” disse o policial Calacio.

Bruno foi preso em flagrante e confessou o furto. Ele disse que realizou a ação juntamente Leonardo Pereira da Silva, vulgo Léo, de 22 anos; e Jefferson Prudêncio da Cunha, vulgou Batata, de 20 anos.  Segundo Bruno, Léo e Batata eram quem fazia a comercialização dos animais furtados.

Uma guarnição de Campo Maior foi até a cidade de Nossa Senhora de Nazaré para capturar os outros dois suspeitos. Os três foram levados para a Delegacia Regional em Campo Maior. Participaram das prisões o sargento Enildo, soldados Evandro, Igor Calacio do GPM de Nossa senhora de Nazaré.

Bruno disse em depoimento para o delegado Andrei Alvarenga, que meses atrás furtou 4 porcos de outro criador em Nossa Senhora de Nazaré.

Lého Oliveira – Nossa Senhora de Nazaré

leoplaynet@hotmail.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…