Home Notícias Trecheiro perde controle e capota carro ao desviar de animal em Nossa Senhora de Nazaré

Trecheiro perde controle e capota carro ao desviar de animal em Nossa Senhora de Nazaré

1 primeira leitura
0
0
122

Um homem, identificado apenas por Dael [ trecheiro ], saiu ileso após um grave capotamento na PI-320 acontecido no fim da tarde deste domingo (08) nas proximidades da Cerâmica “Bem Brasileira” no município de Nossa Senhora de Nazaré.

O “De Olho” apurou que o motorista se deslocava sozinho no veículo vindo de um torneio de futebol que acontecia na Comunidade Fonte Perto retornando para zona urbana de Nossa Senhora de Nazaré quando perdeu o controle do carro ao ser surpreendido por um cavalo na rodovia. Dael desceu o acostamento e o carro capotou três vezes.

Dael é “trecheiro” e estava passando as férias em Nossa Senhora de Nazaré, sua cidade natal. Apesar do susto, ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo tendo apenas prejuízos materiais com o veículo envolvido no acidente.

Com informações do Portal de Olho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…