Home Polícia Tragédia em Barras: Menina de 06 anos morre após tiro acidental dentro de casa

Tragédia em Barras: Menina de 06 anos morre após tiro acidental dentro de casa

1 primeira leitura
0
0
254

Uma menina de 6 anos morreu, na noite desta segunda-feira (17), dentro da própria casa, após acidente com arma de fogo. O pai, um comerciante do ramo de material de construção, estava limpando um revólver calibre 38, quando a arma disparou e atingiu a cabeça da filha que estava no mesmo recinto.

Ele próprio deu à polícia esse depoimento. A família mora no Bairro Pequizeiro, em Barras.

O corpo da criança foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina para os procedimentos de rotina em casos de óbitos envolvendo arma de fogo.

A cidade de Barras se comoveu com o trágico acontecimento porque a família é muito conhecida e querida pela população.

Vítima de apenas 06 anos

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…