Home Polícia Traficante que costumava transportar droga de Campo Maior para a região de Juazeiro e Castelo do Piauí é preso

Traficante que costumava transportar droga de Campo Maior para a região de Juazeiro e Castelo do Piauí é preso

2 primeira leitura
0
0
56

Equipe da Força Tática do Batalhão de Campo Maior conseguiu localizar e prender no início da tarde dessa segunda-feira (09/09) um homem identificado como Francisco Rogério da Silva, que andava em uma motocicleta com uma quantidade considerável de maconha.

O traficante é morador do bairro de Flores, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

A prisão ocorreu nas proximidades da localidade Tucano, na PI-115, que dá acesso à cidade de Castelo do Piauí.

Segundo a polícia militar, o homem estava armado com uma faca e causando medo aos moradores da localidade Tucano, que divide os município s de Campo Maior e Jatobá do Piauí. A polícia foi acionada e ao abordar o suspeito, encontrou com ele um tablete de maconha, além da faca e uma lata contendo entorpecente.

Ainda segundo a polícia, Francisco Rogério é um traficante que costumava transportar droga de Campo Maior para a região de Juazeiro e Castelo do Piauí. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Campo Maior para os procedimentos de autuação em flagrante.

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…