Home Destaque Suspeito de dirigir bêbado, mata mulher e deixa quatro feridos em acidente

Suspeito de dirigir bêbado, mata mulher e deixa quatro feridos em acidente

3 primeira leitura
0
0
126

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente na BR-316, em Teresina. A colisão envolveu um ônibus e dois carros de passeio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um motorista de 28 anos que conduzia de um Renault Clio sob efeito de bebida alcoólica. No carro do suspeito estavam ainda uma mulher de 34 anos e duas crianças de cinco e sete anos que ficaram em estado grave.

A vítima fatal era uma mulher de 47 anos que conduzia um Gol. Ela ficou presa às ferragens e teve morte imediata.

“O condutor do veículo testou positivo para a ingestão de álcool. Os policiais detectaram através de vestígios e provas testemunhais que ele, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidiu frontalmente com o ônibus que perdeu o controle e colidiu com o veículo Gol”, informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

Foto: reprodução WhatsApp

Ao perder o controle do ônibus após a colisão com o condutor do Renault que, de acordo com a PRF estava sob efeito de álcool, o motorista do ônibus puxou para a contramão para não cair em uma ribanceira e acabou colidindo frontalmente com a mulher que dirigia o Gol.  O carro dela parou no matagal e embaixo do ônibus.

O acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (07), feriado de 7 de Setembro. O ônibus seguia de Teresina e Água Branca, no interior do Piauí, e transportava nova passageiros que saíram ilesos.

O condutor que teria causado o acidente sofreu apenas lesões leves. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…