Home Polícia Suspeito de assaltos a ônibus no Ceará é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior

Suspeito de assaltos a ônibus no Ceará é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior

1 primeira leitura
0
0
54

Um homem identificado por Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (07/02) no Bairro Renascer na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A vítima era natural da cidade de Parambu-CE, mas morava há cerca de 7 anos em Campo Maior e vivia, aparentemente, da venda de detergente de porta em porta, mas tem um longa ficha criminal, segundo o Major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar em Campo Maior.

Segundo o comandante da PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Populares disseram ao Em Foco terem ouvidos pelos menos 6 disparos.

Uma motocicleta foi encontrada abandonada na PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras.

“Acreditamos que seja o veículo que os suspeitos fugiram depois de cometerem o crime. Policiais militares das cidades vizinhas já foram acionados e estamos em diligências” disse Etevaldo ao Em Foco.

Fonte: Em Foco

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…