Home Destaque Superintendente garante reabertura de agência do Banco do Brasil em Castelo

Superintendente garante reabertura de agência do Banco do Brasil em Castelo

1 primeira leitura
0
0
405

A agência do Banco do Brasil em Castelo será reaberta em 60 dias. Foi isso que o superintendente regional do Banco do Brasil, João Batista Feitosa, garantiu ao deputado federal Assis Carvalho e à senadora Regina Sousa, durante reunião, nesta segunda-feira (13), em Teresina.

A agência foi fechada para reforma, após ter tido a estrutura danificada por uma explosão feita durante um assalto. Na semana passada, o vice-prefeito Daniel Machado e os secretários municipais de Administração, Edmilson Abreu, e Finanças, Marcos Aurélio solicitaram apoio de Assis, Regina e o deputado João de Deus para reabertura da agência, importante suporte da economia local.

Na reunião de hoje, o superintendente o gerente de administração do Banco, Renato Vasconcelos, pediram que os parlamentares petistas intercedam junto ao estado e prefeitura a fim de garantir melhores condições de segurança no município.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…