Home Geral STTR de Juazeiro do Piaui promove a II Feira da Agricultura Familiar

STTR de Juazeiro do Piaui promove a II Feira da Agricultura Familiar

2 primeira leitura
0
0
48

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores(as) Familiares do município de Juazeiro do Piaui, com apoio dos agricultores, realizou no último domingo (09), a II Feira da Agricultura Familiar na quadra de evento do sindicato, onde foi feita a exposição e comercialização de produto natural com foco no fortalecimento da agricultura familiar.

Prefeito Zé Valdo/Francisco Caitano(STTR)

“A Feira é um momento importante, porque levanta a economia do município, uma vez que ela é predominantemente agrícola, porque tem na sua base territorial agricultores (as) familiares. Disse o Presidente do STTR Francisco Caitano

Durante o evento foi entregue kits de irrigação para agricultores do município. A entrega dos kits foi uma conquista do Territórios dos Carnaubais via SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural)/Emater em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais /Prefeitura de Juazeiro do Piaui.

Uma grande variedade de produtos regionais foi exposta na feira. Desde produtos característicos da agricultura familiar, passando pelo artesanato e comidas típicas. O evento contou com a animação de Raí e Milton dos Teclados.

Fotos

Entrega dos kits de Irrigação
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Maracujá que não “dá no couro”

Desde que cheguei em Campo Maior, várias pessoas já me procuraram para saber porque o seu …