Home Geral STR de Juazeiro do Piauí realiza Assembleia e aprova Previsão Orçamentária para 2020

STR de Juazeiro do Piauí realiza Assembleia e aprova Previsão Orçamentária para 2020

2 primeira leitura
0
0
257

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Juazeiro do Piaui, realizou na última quinta feira, 12 de dezembro, através de sua diretoria, uma Assembleia Geral Ordinária com seus associados. A reunião, foi realizada na quadra de eventos do Sindicato, no centro da cidade, e teve como objetivo transparecer sobre os números da previsão orçamentaria do exercício 2020 do STR.

Após a apresentação da Previsão Orçamentaria realizada pelo Coordenador do Polo Sindical da Fetag, Antonio José Cajazeira, os dados foram então colocados para votação, e aprovada por unanimidade pelos membros associados ao Sindicato. Em seguida o representante da FETAG-PI e o Presidente do Sindicato e alguns membros da diretoria, esclareceram alguma duvidas com o público presente.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro do Piaui, Francisco Caitano, destacou que toda diretoria vem trabalhando incansavelmente pelo fortalecimento do orgão e agradeceu a presença dos associados.Quero aqui agradecer a presença de todos os agricultores e agricultoras, que estiveram prestigiando a nossa assembleia de previsão orçamentaria para a ano de 2020, e na oportunidade convidamos nossos companheiros para participar da Feira da Agricultura Familiar no dia 29 de de dezembro. Fica aqui meus agradecimentos. ” Salientou. Estiveram presentes na reunião,o Vereador Edmílson Reis, Emanuel da Adapi e outros. No final foram distribuídos lembrancinhas para os sócios. Reportagem:Ernandes Miranda/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…