Home Destaque Servidores da Adapi alertam para abandono da defesa agropecuária do Piauí

Servidores da Adapi alertam para abandono da defesa agropecuária do Piauí

2 primeira leitura
0
0
62

Em comemoração ao Dia do Servidor da Defesa Agropecuária do Estado do Piauí, o Sindicato representativo dos servidores da Agencia de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) realizaram ontem (26) diversos eventos comemorativos e de protestos.

Os atos foram iniciados na sede da Adapi, onde os servidores se reuniram e saíram em carreata em direção a Assembleia Legislativa e de lá para o Palácio do Karnak, protestando contra o descaso e abandono em que se encontra a ADAPI.

Os manifestantes saíram em carreata para a Alepi e depois para o Karnak

Os manifestantes chamaram a atenção para a defesa agropecuária do Estado, inclusive o grande risco da disseminação da Peste Suína no Piauí. Além do perigo que a população do Estado está tendo em relação a fiscalização e inspeção dos alimentos que chegam a mesa.

“Pedimos ajuda para divulgar essas informações e alertar nossos dirigentes e toda a população. Para que possamos nos juntar no intuito de procurarmos soluções”, comentou um dos coordenadores do movimento.

Enterro simbolico da ADAPI.

Com informações do portal notempo.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…