Home Educação Secretaria de Educação lança Projeto Biblioteca em Ação

Secretaria de Educação lança Projeto Biblioteca em Ação

2 primeira leitura
0
0
137

O Projeto Biblioteca em Ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo reativar a Biblioteca Municipal Elza Brandão, através de subprojetos que tem como propósito dinamizar o espaço da Biblioteca, agregando outras atividades em parceria com as Secretarias de Assistência e de Cultura.

Para a sua execução, a Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, adequou o espaço, com a reforma do telhado, banheiros e pintura.

O lançamento do projeto contou com a entrega das premiações para os alunos que participaram do primeiro subprojeto – SEU TALENTO É SHOW, a atividade foi um concurso de redação com o tema Castelo do Piauí, 257 anos, que contou com a participação dos alunos do 6° ao 9• ano de todas as escolas municipais e estaduais da zona urbana e alunos ensino médio da rede estadual.

As apresentações culturais foram da U.E.Ver.Waldemar Sales, dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social e da AJUCA (Associação da Juventude de Castelo do Piaui). A autoria do projeto é da professora Desterro Rocha – técnica da Secretaria de Educação.

Estiveram presentes no lançamento o Prefeito Magno Soares, primeira dama Socorro Azevedo, os secretários Idala, Anderson, Graça, Leila, Barbosa, Nina e Marcos Aurélio.

O lançamento do Projeto estava no cronograma das festividades em alusão aos 257 anos de Castelo do Piauí.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…