Home Política São Miguel do Tapuio: Pré-candidata a prefeita Neide Alves recebe o apoio do prefeito Lincoln Matos

São Miguel do Tapuio: Pré-candidata a prefeita Neide Alves recebe o apoio do prefeito Lincoln Matos

2 primeira leitura
0
0
217

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reafirmou, na última semana, apoio à pré-candidatura da vereadora Neide Alves, nas eleições municipais deste ano, à prefeitura municipal.

De acordo com informações da base de apoio ao prefeito Lincoln, o grupo do PTB realizará filiações e uma grande reunião, ainda neste mês de março, para oficializar o nome de Neide Alves como pré-candidata a prefeita pelo PTB local, bem como os demais pré-candidatos a vereador (a).

Neide Alves emplaca uma ideologia política baseada na missão do compromisso de preservar um trabalho do respeito e credibilidade administrativa positivos do atual prefeito Lincoln Matos.

Ter o apoio do prefeito Lincoln Matos, segundo Neide Alves, aumenta ainda mais a sua responsabilidade diante da comunidade, mas, sem dúvidas, agrega a confiança daqueles que já conhecem a vida política de cada liderança em São Miguel do Tapuio.

Em suas declarações públicas recentes, Lincoln Matos afirma engajamento nas eleições, dentro do que manda a lei, e que o seu grupo político tem compromisso e mensagem concreta à população.

Fonte: tapuionoticias.com/

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…