Home Educação São João da Serra alcança bom resultado no Sisu

São João da Serra alcança bom resultado no Sisu

2 primeira leitura
0
0
35

Diretores, professores e alunos do Centro de Ensino de Tempo Integral Professor Ubiraci Carvalho, localizado no município de São João da Serra, estão em festa. O motivo é a aprovação dos alunos na primeira chamada do Sisu, sistema este que usa a nota do Enem como critério para ingresso nas universidades.

Desde o início do ano alunos, professores e coordenação de empenharam e se dedicaram ao máximo que puderam para que ao final todos estivessem preparados. Além das aulas regulares, desde o mês de agosto a coordenadora Márcia Lopes juntamente com o professor José Alves desenvolveram um projeto rigoroso de acampamento dos discentes.

Toda semana os alunos respondiam a simulados e quinzenalmente respondiam a provas de edições anteriores. Dessa forma eles eram avaliados e sabiam o seu desempenho. Do Centro de Ensino de Tempo Integral foram aprovados os alunos:

Antônio Carlos – Arqueologia na UFPI;

Maria Êmili – Letras Português/Francês UFPI;

Maria Elen – Física UESPI;

Francisco José – Física no IFPI;

Graziele Oliveira – Geografia UESPI;

Maria Carla – Pedagogia UESPI;

Antônio Douglas – Gestão Pública IFSP;

Andressa Ribeiro – Pedagogia UESPI.

Com informações do Portal R10 – Cosme Jales

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Arbitral define grupos, data da abertura e regulamento do Torneio de Futebol da Lagoa do Barro 2019

Foi realizado neste domingo(22), na secretaria de esportes em Juazeiro do Piaui, o arbitra…