Home Geral Reunião com superitendente definirá rumos do BB de Castelo do Piauí

Reunião com superitendente definirá rumos do BB de Castelo do Piauí

2 primeira leitura
0
0
1,075


Está marcada para o dia 27 de Janeiro, Sexta-feira, na superintendência do Banco do Brasil, em Teresina, a partir das 09 horas da manhã, uma reunião com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Pio Gomes de Oliveira Júnior. A reunião tem como principal pauta, discutir a reabertura do Banco do Brasil de Castelo do Piauí, que desde o dia 18 de Novembro de 2016, se encontra fechado, depois que assaltantes explodiram os caixas eletrônicos, que ficaram totalmente destruídos.

Com o fechamento do Banco a quase 03 meses, muitos clientes e comerciantes da região, tem reclamado na demora na reabertura, a maioria tem que se deslocar para as cidades de São Miguel do Tapuio ou ainda percorrer mais de 100 Quilômetros para serem atendidos na cidade de Campo Maior.

Além do Prefeito de Castelo do Piauí, Zé Magno, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jadeílson e do Secretário de Finanças do município, Marcos Aurélio, participarão da reunião os Prefeitos de Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio, São João da Serra, Juazeiro do Piauí, Assunção do Piauí, os presidentes do STR de Castelo do Piauí, da FETAG e da Associação dos Comerciantes de Castelo do Piauí.

Na ocasião o Superintendente do Banco, vai repassar aos novos prefeitos, a atuação do Banco do Brasil no setor público e no PRONAF – Programa Nacional de Agricultura Familiar, reforçará ainda a continuidade do trabalho desenvolvido pela instituição, fortalecendo as parcerias com os Municípios.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…