Home Destaque Reunião com lideranças políticas de Castelo do Piauí e parlamentares discutiu melhorias para o município

Reunião com lideranças políticas de Castelo do Piauí e parlamentares discutiu melhorias para o município

3 primeira leitura
0
0
1,095
Dep. Estadual João de Deus, Senadora Regina Sousa, Secretário de Administração Edmilson Abreu e Diretor do HLNL Daniel Machado

Na manhã de ontem (10), aconteceu uma reunião no escritório da Senadora, Regina Sousa, onde a pauta foi a luta pela reabertura da agência do Banco do Brasil, melhorias e uma futura reforma para o Hospital Local Nilo Lima.

Estiveram presentes na reunião representando a Prefeitura  de Castelo o secretário de Administração, Edmilson Abreu, o vice-prefeito e diretor do Hospital, Daniel Machado, o secretário de Finanças, Marcos Aurélio, e os parlamentares deputado estadual João de Deus, deputado federal Assis Carvalho e a senadora Regina Sousa.

Durante a reunião os líderes políticos junto ao deputado João de Deus solicitaram a bancada federal representanda pelo deputado Assis Carvalho e a senadora Regina Sousa atenção a situação grave que o município está passando em relação as agências bancárias, visando a reabertura do Banco do Brasil com urgência, para assim, a população Castelense e de cidades vizinhas  voltarem a ter suas necessidades atendidas.

Deputado Estadual João de Deus, Deputado Federal Assis Carvalho e Edmilson Abreu

O diretor do Hospital Local Nilo Lima, Daniel Machado, relatou a situação precária de como ele recebeu o Hospital e solicitou emendas para o conserto de aparelhos e que uma reforma seja feita, para o melhor atendimento aos pacientes e para melhores condições de trabalho para a equipe.

As solicitações foram bem recebidas e os parlamentares se dispuseram a ajudar o município. Nesta segunda-feira (13)  ficou marcada uma reunião com a Superintendência do Banco do Brasil, onde tentarão resolver a situação bancária e obterem resultados positivos. Em relação ao Hospital o deputado, Assis Carvalho, e o secretário de Saúde, Francisco Costa, vão fazer o possível para atender as demandas e trazer melhorias para a saúde de Castelo.

Textos e Fotos: Aline Raquel

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …