Home Geral Psicopata ‘Zé do Valério’ que estuprou e matou universitária é preso

Psicopata ‘Zé do Valério’ que estuprou e matou universitária é preso

2 primeira leitura
0
0
61

O vaqueiro José Pereira da Costa, conhecido como ‘Zé do Valério’, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) na cidade de Buriti dos Montes, na localidade de Jatobá Medonho. Policiais militares da Força Tática e do serviço reservado na região de Crateús efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e conduziram o suspeito até a delegacia de Crateús.

Ele estava escondido em uma região de mata. Valério é suspeito de estuprar e matar a universitária Danielle de Oliveira Silva, em 25 de abril, em Pedra Branca, na região do Sertão Central.

Desde o dia 24 de abril, data da morte da universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, uma forte movimentação em busca do principal suspeito do crime, José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, está em andamento. Cães farejadores, aeronaves e até um mutirão de vaqueiros de Pedra Branca fazem buscas.

Zé do Valério é considerado um psicopata. Além de ser apontado como autor da morte de Daniele, que apresentava diversas marcas de violência, o vaqueiro também é investigado pela morte de uma outra mulher, em Tianguá. Familiares de Daniele chegaram a oferecer R$ 10 mil de recompensa a quem deter o homem.

Momento da prisão de Zé do Valério

Fonte: Fala Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grup…