Home Política Professores de município do Piauí estão desde novembro sem salário: ’13º nem sonhando’

Professores de município do Piauí estão desde novembro sem salário: ’13º nem sonhando’

52 Segunda leitura
0
0
95

Professores do município de Barra d’Alcântara, localizado na região Centro do Piauí, denunciaram ao 180 vários atrasos salariais.

Segundo uma professora, deste novembro de 2019 eles estão sem salário e ’13º nem sonhar’. O prefeito da cidade é Claudison Brito.

“Enquanto isso, a programação do aniversário da cidade acontece a todo vapor, com bandas contratadas e tudo mais. Serão três dias de programação”, completou  a docente.

Fonte: portalsaibamais

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…