Home Polícia Professor vai para júri e tem a casa furtada em cidade do Piauí

Professor vai para júri e tem a casa furtada em cidade do Piauí

2 primeira leitura
0
0
151

Um ladrão ainda não identificado furtou vários pertences do interior da residência do professor Ivan Soares, situada na rua Duque de Caxias, próximo ao estabelecimento Mimos Pet, no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Do local foram subtraídos um notebook da marca HP, modelo Paviolion D030, de 14 polegadas e da cor preta, além de uma mochila da marca Targus, cor preta e um par de chinelo masculino Kenner. No referido computador está armazenado todos os trabalhos escolares dos últimos seis anos de ensino.

No momento do crime, o professor participava de um júri popular e a sua esposa havia saído para fazer uma compra, na qual fechou a portão da casa, no entanto, deixou a porta da frente e a da cozinha abertas.

A vítima informou que o furto ocorreu em um intervalo de 15 a 20 minutos e acredita que o criminoso adentrou na casa depois de ter passado primeiramente por um terreno lateral e em seguida pulado o muro, após se certificar que não havia ninguém no recinto.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (06/10), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o caso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …