Home Destaque PRF resgata casal de geógrafos que estava perdido no Norte do Piauí

PRF resgata casal de geógrafos que estava perdido no Norte do Piauí

1 primeira leitura
0
0
54

Um casal de geógrafos se perdeu enquanto fazia um mapeamento de linhas de transmissão e foram socorridos na cidade de São João da Fronteira, Norte do Piauí, por agentes na Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações da TV Clube, o caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10/11), na divisa com o Ceará e eles haviam perdido a localização.

O casal ficou sem área para fazer ligação e só conseguiu contato com um número de emergência da PRF, 191, após seis horas perdido.

Uma equipe foi deslocada e conseguiu encontrar o casal, que estava distante 14 km da rodovia. 

Os dois já estavam sem água e sem comida após ficarem perdidos.

Fonte: 180 Graus

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…