Home Polícia PRF Realiza operação e apreende dezenas de motocicletas irregulares em Campo Maior

PRF Realiza operação e apreende dezenas de motocicletas irregulares em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
101

Policiais Rodoviários Federais realizaram na tarde de quarta-feira (04) operação de fiscalização voltado a motocicletas na BR-343 na cidade de Campo Maior/PI.

A intenção da PRF é retirar de circulação as motocicletas que possam levar à causa de acidentes com vítimas, principalmente se for conduzidas por pessoas inabilitadas e alcoolizadas. Também retirar de circulação motocicletas que estejam em situação irregular e com equipamentos obrigatórios ineficientes como forma de prevenir acidentes.

Além dos acidentes, a PRF pretende coibir a condução dessas motocicletas por pessoas inabilitadas, o que pode provocar acidentes graves.

A operação também tem como pano de fundo a recuperação de veículos roubados e a utilização desses bens no cometimento de crimes.

Somente na quarta-feira, 29 motocicletas foram autuadas e recolhidas por estar em situação irregular. Os bens foram encaminhados para empresa de guarda terceirizada e conveniada com a PRF e estarão à disposição dos proprietários para a devida regularização.

Somente em 2019, aconteceram 306 acidentes graves envolvendo motocicletas com 84 mortos nas rodovias federais do Piauí.


Fonte: Portal de Olho / Nucom/PRF-PI
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grup…