Home Destaque Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piaui divulga resultado da licitação para aquisição de generos alimenticios para merenda escolar

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piaui divulga resultado da licitação para aquisição de generos alimenticios para merenda escolar

3 primeira leitura
0
0
1,445

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, realizou na última sexta-feira dia 10 de fevereiro, ás 10 horas da manhã, na sala de licitações, o primeiro processo licitátorio que teve como objetivo a aquisição de gêneros alimenticios, por meio de registro de preço, para atender as necessidades alimentares dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Juazeiro do Piauí.

O processo licitatório, teve ampla divulgação através do Diário Oficial dos Municípios, jornal Meio Norte e rádio Lajes FM, e foi conduzido pela comissão de licitação, equipe de apoio composta pela presidente e pregoeira Doutora Isabela Visgueira, pelo membro secretário Daniel Macedo, membra Francisca Maria e ainda o acompanhamento da assessoria do escritório Consulte (escritório de assessoria e licitação) de Teresina

A licitação se deu através do pregão presencial de n°. 001/2017, dividida em cinco lotes: lote 01 alimentos não perecivéis, lote 02 frios, lote 03 pães, lote 04 verduras, lote 05 frutas. As empresas participantes foram: M. J. Lopes Monteiro, Francisco das Chagas Batista Júnior ME, P. A. S. de Sousa Mercearia ME, Rodrigues Produtos Alimenticios ME.

A licitação teve início com o credeciamento das empresas que aconteceu as 10 horas da manhã e em seguida houve a entrega dos envelopes e habilitação da empresas. Ao final do pregão presencial as empresas vencedoras foram: Francisco das Chagas Batista Júnior ME, com os lote 01 alimentos não pereciveis e lote 02 frios. A empresa P. A. S. de Sousa Mercearia ME, venceu com os lotes 03 pães, lote 04 verduras e lote 05 frutas.

Essas empresas serão responsaveis pelo fornecimento de gêneros alimentícios que irão atender ao longo de 2017 as necessidades alimentares dos alunos da Rede Municipal de Educação de Juazeiro do Piauí.

Por Ernandes Miranda – Juazeiro do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …