Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza campanha “Abril Verde” com foco na prevenção de acidente de trabalho

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza campanha “Abril Verde” com foco na prevenção de acidente de trabalho

2 primeira leitura
0
0
216

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Administração, juntamente com toda sua equipe, iniciou na manhã desta sexta feira(26) no prédio da prefeitura municipal, a programação em alusão ao movimento “Abril Verde”.

O fisioterapeuta João Kelson fez a abertura do momento, onde realizou atividades com os servidores da administração, onde afirmou que as ações vêm para reafirmar a importância de informar aos profissionais sobre a relevância dos cuidados que todos devem ter com a saúde numa perspectiva biopsicossocial.

O prefeito Zé Valdo, disse que o objetivo é fazer com que os trabalhadores fiquem atentos aos riscos e cuidados com a saúde, para que se mantenham sempre seguros e distantes de qualquer doença ocupacional ou acidente de trabalho, bem como aos prejuízos na sua saúde mental.

A secretária de administração Edileusa Gomes disse que a ideia primordial do evento é conscientizar e sensibilizar os servidores, bem como a todos os trabalhadores, sobre a importância de reduzir os riscos de acidentes de trabalho e os agravos relacionados à saúde do trabalhador.

Por: Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza atendimento dos Programas SAÚDE NA ESCOLA e CRESCER SAUDÁVEL na Comunidade Buriti de Santo Antonio.

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta fe…