Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza atendimento dos Programas SAÚDE NA ESCOLA e CRESCER SAUDÁVEL na Comunidade Buriti de Santo Antonio.

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza atendimento dos Programas SAÚDE NA ESCOLA e CRESCER SAUDÁVEL na Comunidade Buriti de Santo Antonio.

2 primeira leitura
0
0
86

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta feira, 15 de agosto, atendimento na comunidade Buriti de Santo Antonio, na zona rural do município, dos programas SAÚDE NA ESCOLA e CRESCER SAUDÁVEL. A equipe do Nasf, supervisionado pela coordenadora Jucielly Gomes, com os profissionais, fisioterapeuta, João kerson, nutricionista Lucelma Fausto e a Fonoaudióloga Naiana Paz, com o apoio da coordenadora do Posto, Boneca, realizaram atividades dos programas com a população da região.

O programa realizou atividades laborais físicas e corporal com os jovens, idosos, diabéticos, hipertensos e gestantes, dentro outros atendimentos.

A Secretária de Saúde Rosinha Milanez, tem ofertado grande apoio aos profissionais , para que sempre promova a promoção em saúde dos munícipes. A equipe do Nasf, agradeceu o apoio dos profissionais do Posto de Saúde Raimundo Liberato da comunidade Buriti, como também da gestora escolar, professora Noélia. ¨Foi um dia de bastante produtivo e gratificante para todos¨. disse os participantes.

Fonte:Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…