Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui inicia atividades do PROJETO TEM SAÚDE NO MEU BAIRRO

Prefeitura de Juazeiro do Piaui inicia atividades do PROJETO TEM SAÚDE NO MEU BAIRRO

2 primeira leitura
0
0
99

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, deu início nesta terça feira, 13 de agosto, na localidade Canto do Agreste, o projeto “TEM SAÚDE NO MEU BAIRRO”. O Projeto elaborado pela coordenadora da UBS, Débora Matos, e enfermeira Danielle Visgueira, tem como objetivo ofertar para a população dos bairros e comunidades da área coberta pela ESF 01 em Juazeiro do Piauí, alguns serviços disponíveis na Unidade Básica de Saúde Rosa Maria de Oliveira.

Na oportunidade foram feitos testes rápidos de HIV, hepatites B e C, verificação de PA, glicemia capilar e temperatura axilar; palestras, orientações auriculoterapia, consultas médicas, de enfermagem e fisioterapia, além de visitas domiciliares aos pacientes impossibilitados de se locomover aos locais de atendimento.


O Projeto seguirá um cronograma mensal onde uma vez por mês os profissionais irão até bairros e localidades da Área ESF 01, com maior número de profissionais possíveis. Estiveram presentes no primeiro encontro do Projeto ¨TEM SAÚDE NO MEU BAIRRO¨, Dr. Bruno, Enfermeira Danielle Visgueira, Enfermeira Débora Matos, fisioterapeuta Loisiane Soares, técnica de enfermagem, Ana Maria, agente de saúde, Eloide, e motorista Eduardo.

Fonte:Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…