Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui finaliza Semana do Bebê

Prefeitura de Juazeiro do Piaui finaliza Semana do Bebê

2 primeira leitura
0
0
111

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da comissão pró-selo Unicef, Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, Fundação Cultural, realizou nesta sexta feira, 09 de agosto, a culminância da Semana do Bebê. O evento teve início no dia 06 deste mês e prosseguiu durante toda semana com diversas atividades voltadas para a infância e gestantes.

Vídeo de abertura da Semana do Bebê

Vídeo do 2º dia de atividades da Semana do Bebê

Vídeo do 3º dia de atividades da Semana do Bebê

Vídeo de encerramento da Semana do Bebê

Nessa sexta feira(09), finalizando a programação, aconteceu uma palestra sobre Prevenção de Acidentes com Bebês com a facilitadora, Dra Joselany Milanez, tendo como público alvo, a comunidade em geral, e uma apresentação do Nuca. Durante toda semana as diversas atividades foram desenvolvidas nos turnos manhã e tarde, em lugares e momentos diferentes, dentre os quais, na Fundação Cultural e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

O prefeito Zé Valdo acompanhou toda programação, e disse estar satisfeito e feliz com o evento e com o trabalho da comissão pró-selo. Parabenizou todos os envolvidos na importante ação em pró da infância juazeirense 

Fonte:Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…