Home Destaque Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

2 primeira leitura
0
0
126

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre o tratamento da programação da semana santa 2020. Na programação teremos shows, feira de empreendedorismo, festival de música, concursos de fotografia entre outros.

Nesta quinta-feira (20), houve a primeira reunião de discussão da programação da semana santa 2020 na cidade de Juazeiro do Piauí. Nela estavam presentes o prefeito Zé Valdo, a primeira dama Leny Rosa, Vereadora Diquinha, Cristiano Galdino (ex-vereador), Francisco Caitano Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Graça Matos (Representando a secretaria de saúde Rosinha Milanez), Turismóloga Paloma MarquesMauricio Chaves da Adrenalina vertical, Emanuel da Adapi, Secretários municipais, coordenadores, a polícia militar estava representada pelo Clemilton Sousa.

Programação da semana santa 2020 em Juazeiro do Piauí

Após debatidas dos principais representantes da cidade de Juazeiro do Piauí, ficou definido que haverá uma festa de abertura do evento dia 7 de março com show do cantor João Veloso. Além de outros eventos para a ocasião como feira do empreendedorismo rural,  festival de música, concurso de fotografia sobre a cidade, blitz da saúde, peças teatrais no balneário (ainda em planejamento) entre diversos outros.

Durante toda a reunião foram abordados diversos assuntos, que vão desde a estrutura até a programação do evento. As bandas tiveram apoio do deputado estadual Georgiano Neto, também foi discutido sobre a segurança no evento que será bem ampla.

Com informações do Portal de Olho

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…