Home Política Prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou campanha de limpeza “Bota Fora”

Prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou campanha de limpeza “Bota Fora”

2 primeira leitura
0
0
1,988
Radialista Ernandes Miranda entrevistando o Prefeito Zé Valdo

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou a campanha de limpeza “Bota Fora”, que aconteceu neste Sábado (25) no bairro Visgueirão do lado de baixo da PI 115. a campanha consistia em todos os moradores colocarem nas calçadas, todo o entulho que tinha em casa que poderia acumular água ou não.

A Campanha foi realizada com uma força tarefa composta por 03 (três) caminhões ajudando na coleta do entulho e cerca de 10 (dez) homens, colocando todo o entulho acumulado nos carros. Inicialmente a campanha contemplou somente o bairro Visgueirão e posteriormente será estendido para os outros bairros da cidade.A Campanha teve como principal objetivo, trazer qualidade de vida para a população e prevenir o surgimento de insetos e animais peçonhentos e principalmente evitar a proliferação do mosquito aedes aegypit transmissor da dengue, chikumgunya, zica e febre amarela, a ação contou com a participação ativa do secretario de obras e Infraestrutura Genildo Mota, do coordenador de limpeza urbana Valtim e do Prefeito Zé valdo que acompanhou todo o trabalho feito.

Por Ernandes Miranda – Juazeiro do Piaui

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …