Home Destaque Prefeitura de Castelo realiza primeira reunião do projeto “Amigos do Hospital”

Prefeitura de Castelo realiza primeira reunião do projeto “Amigos do Hospital”

2 primeira leitura
0
0
934
Daniel Machado Diretor do Hospital Nilo Lima

A Diretoria do Hospital Local Nilo Lima, que tem à frente, Daniel Machado, realizará a primeira reunião “Amigos do Hospital”, que  acontecerá nesta quinta-feira (19), às 18h, na sala de reunião do Hospital.

“A ideia surgiu, diante, do conjunto de necessidades que o Hospital apresenta. Os “Amigos do Hospital” serão pessoas que vão desenvolver um trabalho voluntário, divididas em grupos. Os grupos terão diversas frentes de trabalho, de acordo com à afinidade, habilidade e disponibilidade de cada voluntário(a), onde serão desenvolvidas diversas atividades como: a reforma de equipamentos e da própria estrutura física do prédio, revitalização da horta comunitária, grupo de orações, trabalhos com pessoas que tenham dependências como os Alcólicos Anônimos- AA e outras”

Hospital Nilo Lima

O objetivo do projeto é estimular as pessoas a desenvolverem o seu papel de cidadania, aproximando a população do Hospital, para que todos colaborem voluntariamente e tenham um novo olhar sobre o mesmo.

” É preciso que todos tenham à visão de que o Hospital não é de responsabilidade, somente, da prefeitura ou do Estado, ele é de todos, e com essa reunião vamos discutir esse projeto, para buscarmos o melhor para nossa cidade “, concluiu Daniel.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…