Home Destaque Prefeitura de Castelo realiza Formação para Merendeiras

Prefeitura de Castelo realiza Formação para Merendeiras

1 primeira leitura
0
0
42

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta segunda (3), às atividades referentes o ano letivo de 2020. E nesse contexto de início das aulas, as Merendeiras das escolas municipais partiparam de uma formação com as nutricionistas da Educação, Ângela Vieira Lima e Cleanne Lima, no auditório da SEMED.

A formação teve na sua programação dinâmicas, reflexões e orientações sobre o trabalho. A capacitação das Merendeiras teve como objetivos principais: assegurar as profissionais o enriquecimento nutricional da merenda escolar, incentivo à educação alimentar, bem como, oportunizar a formação das mesmas com troca de experiências e novas técnicas.

A Secretária Municipal de Educação, Idala Moreira, enfatizou a importância do trabalho em equipe nas escolas, e a presidente do Conselho de Educação, Chaguinha Monte, também destacou o compromisso de todas sobre a afetividade e o bom atendimento às crianças e todos os estudantes da rede.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…