Home Educação Prefeitura de Castelo realiza evento para escolha do livro didático

Prefeitura de Castelo realiza evento para escolha do livro didático

1 primeira leitura
0
0
47

A Secretaria Municipal de Educação reuniu nesta quarta-feira (11), os educadores dos anos finais do Ensino Fundamental para realizarem a escolha do novo livro didático, por meio do PNLD (Programa Nacional do Livro Didático) do MEC.

A Secretária de Educação, Idala Moreira, deu as boas-vindas a todos os professores presentes dando início as ações.

O evento durou o dia todo, no horário da manhã foram analisadas todas as obras e no turno da tarde aconteceu a seleção e assinatura da Ata, por todos os educadores da Rede Municipal de ensino.

Na abertura do encontro o Prof. Sérgio, da U. E. Mateus Pereira da Silva, socializou a leitura do poema de sua aluna Maria Daiane do sexto ano, que faz alusão a educação do município.

Os professores participaram ativamente e a escolha foi um sucesso.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…