Home Destaque Prefeitura de Castelo realiza confraternização para os idosos do Serviço de Convivência

Prefeitura de Castelo realiza confraternização para os idosos do Serviço de Convivência

2 primeira leitura
0
0
231

A Confraternização do Serviço de Convivência da pessoa Idosa foi realizada nesta quarta (11), na Chácara Cantinho do Céu. Participaram os grupos da zona urbana inseridos no CRAS I e II e os grupos das regiões rurais, Cumbe de Baixo e Açude Mão Cortada.

A programação contou com café da manhã, banho de piscina, forró pé de serra e almoço. A professora Socorro Azevedo, primeira dama do município, representou o Prefeito Magno Soares, e na oportunidade fez um discurso onde destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Prefeitura junto à pessoa Idosa, o qual reafirma a cidadania da população e enfrenta os diversos tipos de violência e violação de Direitos.

A Secretária, Graça Silva, se comprometeu em fortalecer os serviços de convivência nas zonas rurais e urbanas, para garantir entretenimento e vida saudável às pessoas idosas do município.

O evento foi finalizado com a entrega de lembranças para todos (as) que estiveram presentes, onde todos que compõem a Secretaria de Assistência Social desejaram um Feliz Natal e um 2020 de muita saúde e realizações.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…