Home Esportes Prefeitura de Castelo realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Prefeitura de Castelo realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

3 primeira leitura
0
0
32

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Castelo deu início no último dia 13 ao Campeonato Municipal de Futebol de Salão.

O evento movimentará 9 equipes formadas exclusivamente por jovens da cidade que concorrerão a uma premiação total de 5 mil reais. A final está prevista para o dia 12 de Setembro nas festividades de aniversário do município.

O certame é mais um resgate da gestão no esporte, pois há muito tempo não se fazia competições oficiais de futsal. No primeiro semestre de 2019 foi realizada a segunda edição do Municipal de Futebol de Campo, consolidando o compromisso da Secretaria de Esportes com os desportistas e torcedores castelenses.

Para o Municipal de Futsal nenhum time pagou taxa de inscrição e também não será cobrada entrada dos torcedores.

Reforma do Poliesportivo

Para o conforto de todos a Prefeitura realizou uma pequena reforma no ginásio. Foram feitos reparos hidráulicos, elétricos, troca de portas, pinturas das linhas de quadra. O Ginásio foi todo preparado para a realização do evento. Foi também colocado em letreiro o nome do logradouro, que até então nunca havia sido identificado. Ginásio Poliesportivo “Juarez Alves Feitosa”.

Os desportistas e torcedores foram beneficiados com a aquisição de um bebedouro industrial, que era uma necessidade antiga, e através do pedido do Secretário de Esportes, Anderson Lima, o Prefeito Magno Soares providenciou para a abertura campeonato.

Durante o mês de agosto e setembro serão realizadas as partidas das equipes masculinas e femininas. Todos estão convidados a prestigiar os jogos e torcer pelo seu time.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui inicia atividades do PROJETO TEM SAÚDE NO MEU BAIRRO

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, deu início nesta terça f…