Home Destaque Prefeitura de Castelo inicia aração de terras para agricultores do município

Prefeitura de Castelo inicia aração de terras para agricultores do município

1 primeira leitura
0
0
93

A Secretaria Municipal de Agricultura iniciou os trabalhos de aração de terras para os agricultores registrados no município, com um serviço a custo zero para a comunidade. Os trabalhos iniciaram dia 13 de Janeiro, a aração conta com cinco tratores trabalhando, já foram concluídos os trabalhos nas Localidades Alegre e Gama e está sendo finalizado na Localidade Vereda da Jurubeba.

Estão iniciando nas Localidades Açude Várzea, Espinhos, Angico Branco e Boa Vista (Caraíbas). Os logradouros em torno cidade já foram finalizados.

De acordo com o secretário Jonas Soares a ação é mais um incentivo da Prefeitura, que tem como finalidade fomentar a produção agrícola e beneficiar cada família da região.

A Prefeitura disponibilizou dois tratores, que estão trabalhando diariamente. Essa iniciativa da gestão visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município, que é fonte de renda para muitas famílias.

Fonte: ASCOM – PMCP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…