Home Política Prefeitura de Castelo fez a entrega de Tablets para os Agentes de Saúde

Prefeitura de Castelo fez a entrega de Tablets para os Agentes de Saúde

1 primeira leitura
0
0
129

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de Tablets para os Agentes de Saúde da zona urbana do município. Os aparelhos foram adquiridos através da emenda parlamentar da Deputada Rejane Dias.

Na proposta da emenda foram credenciados 20 equipamentos, e a Prefeitura fez a doação de mais 3, com recursos próprios.

Ao todo foram entregues 23 Tablets para os Agentes Comunitários de Saúde, das quatro equipes de Saúde da Família.

O Prefeito Magno Soares , o vice-prefeito Daniel Machado e a Secretária de Saúde, Leila Soares, mostraram na entrega que o manuseio do equipamento é prático e simples e o quanto o município pode avançar na melhoria da saúde dos castelenses, através da informatização do atendimento.

A entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …