Home Destaque Prefeitura de Castelo do Piauí participa de reunião com Ajuca e reafirma parceria

Prefeitura de Castelo do Piauí participa de reunião com Ajuca e reafirma parceria

3 primeira leitura
0
0
411

A Prefeitura de Castelo através da SEJUCE se reuniu, dia 13, com o presidente da AJUCA – Associação da Juventude de Castelo do Piauí, Faustino Júnior e os monitores daquela entidade, para tratarem do início oficial das suas atividades. A reunião contou com a presença do Prof. Anderson Lima, Secretário Municipal de Juventude, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCE), representando a Prefeitura.

O presidente da Associação fez algumas explanações sobre as atividades que serão desenvolvidas e sobre como deverão proceder no atendimento ao público e nas formações de turmas. Ressaltou, o fato de cada um dos monitores serem grandes idealizadores e colaboradores, pois não consideram a ocupação como um emprego, mas fazem porque se identificam.

O secretário Anderson Lima falou sobre a importância do serviço social prestado pela Ajuca, que foi criada com o intuito de ser um ponto de apoio ao município.

“Temos toda boa vontade de prosseguir com o apoio institucional dado à Associação da Juventude, pois entendemos que as atividades aqui desenvolvidas são de grande valor social e humano para os atendidos. Daremos apoio estrutural e logístico a fim de que as atividades alcancem seu público alvo”, destacou.

Também foram abordadas as possibilidades de desenvolvimento de trabalhos com mais interação com o público, com apresentações periódicas, por exemplo. O professor de dança e presidente da associação, Faustino Júnior, foi recentemente cedido de sua lotação de origem para ficar à disposição da SEJUCE, dedicando-se às atividades da Ajuca, que também contará com uma parceria com a Secretaria de Assistência Social de Castelo do Piauí.

Concluindo, o secretário municipal ainda falou de algumas ideias para o Cachaça Fest e deixou sua pasta à disposição dos membros da Ajuca para que tenham o suporte necessário.

Fonte: CCOM – Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…