Home Destaque Prefeitura de Castelo do Piauí lança campanha Faça Bonito 2020

Prefeitura de Castelo do Piauí lança campanha Faça Bonito 2020

1 primeira leitura
0
0
136

O lançamento da campanha aconteceu na tarde desta segunda-feira (18/05), no auditório da SEMED, através de uma transmissão ao vivo.  pela web.

Com o tema “Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes: Prevenir e Combater em tempos de Pandemia”, o diálogo teve as presenças do Prefeito, Magno Soares, da Secretária de Assistência Social, Graça Silva, Secretária de Educação, Idala Moreira, Secretária de Saúde, Leila Soares, da Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Cleudiana Oliveira, e do Conselheiro Tutelar, Jean Mineiro.

A campanha celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio, e tem como objetivo conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade da violência sexual, combater o abuso, a exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes.

Imagens: Igo Rafael

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Harém Açucarado

Na cultura milenar árabe, o harém é o conjunto de quartos onde ficavam suas “esposas”. O m…