Home Política Prefeitura de Castelo do Piauí inicia as ações da campanha Janeiro Branco

Prefeitura de Castelo do Piauí inicia as ações da campanha Janeiro Branco

2 primeira leitura
0
0
207

Durante todo o mês de Janeiro serão realizadas ações no município, para mobilizar a sociedade em favor da saúde mental e do bem-estar. A campanha é uma ação conjunta das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.

O primeiro mês do ano é marcado pela campanha, que tem como principal objetivo discutir a saúde mental. O projeto convida as pessoas a refletirem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva o debate sobre o tema em todos os espaços.

Dessa forma, a campanha serve como um alerta para que todos comecem seu novo ciclo de uma maneira sadia, tanto emocional quanto psicologicamente.

As ações tiveram início dia 13 de Janeiro e seguem até o dia 31. Na programação serão realizadas palestras, rodas de conversa, dinâmicas, oficinas, dentre outras.

Neste início de semana as ações foram realizadas no CRAS I, CAPS, CREAS e na UBS Horácio Lima. Uma programação vasta com palestras e rodas de conversa com os usuários.

Fonte: ASCOM – PMCP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…