Home Destaque Prefeitura de Castelo do Piauí inicia a instalação de equipamentos permanentes para combate ao coronavírus

Prefeitura de Castelo do Piauí inicia a instalação de equipamentos permanentes para combate ao coronavírus

1 primeira leitura
0
0
101

A Prefeitura de Castelo começou a instalação dos materiais permanentes para as medidas de combate à COVID-19.

Na manhã desta terça-feira (2/06) foram instalados dois Totens, no centro da cidade. Mais quatro totens chegarão para serem colocados nas entradas de serviços públicos do município.

O Prefeito, Magno Soares, acompanhado da Secretária de Saúde, Leila Soares, e do vereador Jadeilson estiveram presentes na instalação dos equipamentos. Os totens são para a população proceder regularmente com a higienização das mãos durante as idas ao comércio.

Fonte: castelodopiaui.pi.gov.br

Imagens: Igo Rafael

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…