Home Educação Prefeitura de Castelo do Piauí divulga resultado dos assistentes selecionados para o Programa Mais Alfabetização

Prefeitura de Castelo do Piauí divulga resultado dos assistentes selecionados para o Programa Mais Alfabetização

1 primeira leitura
0
0
527

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí


A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na tarde desta quarta-feira, 16 de maio, o resultado do processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização VOLUNTÁRIOS para o Programa Mais Alfabetização que atuarão nas turmas de 1º e 2º ano do ensino fundamental. O teste foi realizado em três etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva, a segunda a análise de currículo e, por último, entrevista com os classificados.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim. O certame teve a oferta de 21 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município.

Confira a lista dos selecionados:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…