Home Destaque Prefeitura de Castelo do Piauí divulga calendário de pagamento dos servidores para 2017

Prefeitura de Castelo do Piauí divulga calendário de pagamento dos servidores para 2017

3 primeira leitura
0
0
2,547

A iniciativa visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas


A Prefeitura de Castelo divulgou nesta segunda-feira (6) o cronograma de pagamento dos servidores municipais para todo o ano de 2017.

Segundo o prefeito, Magno Soares, a iniciativa visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.

“Poder divulgar o calendário de pagamentos de todo o ano de 2017 é uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar durante o ano todo. Isso mostra o equilíbrio de contas da Prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos, mesmo em um momento difícil e mais desafiador da história do município. Nosso objetivo é valorizar o servidor e reconhecer mais ainda a sua importância na prestação de serviços à população”, disse o prefeito de Castelo, Magno Soares.

O pagamento aos servidores da Secretaria Municipal de Educação será diferente das demais Secretarias, na maioria dos meses a Prefeitura terá como base o dia 25, as demais terão como base o dia 30. A Secretaria de Finanças tem sem empenhado para que o Prefeito Magno possa pagar os munícipes nas datas programadas.

O secretário municipal de Finanças, Marcos Aurélio, destacou que a antecipação do calendário de vencimentos comprova a trasparência da atual gestão.

“Mesmo na atual situação econômica que o País atravessa, a Prefeitura faz questão de divulgar o calendário de pagamento, reforçando o compromisso de valorizar os servidores, para que possam se programar, além de demonstrar gestão de controle dos recursos públicos”, afirmou Marcos Aurélio.

Confira a Tabela de Pagamento abaixo:

Fonte: CCOM – Castelo do Piauí

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …