Home Destaque Prefeitura de Castelo dá prosseguimento a Sanitização da cidade, veja entrevista com o Prefeito Magno Soares

Prefeitura de Castelo dá prosseguimento a Sanitização da cidade, veja entrevista com o Prefeito Magno Soares

2 primeira leitura
0
0
163

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, deu prosseguimento na sanitização da cidade na noite desta quarta-feira (20). As informações são da Web Tv Castelo do Piauí.

A sanitização teve início no Bradesco, passando pela praça da igreja matriz, centro comercial, Banco do Brasil, percorrendo a avenida Antonino Freire até o Comercial JL, nos pontos de maior aglomeração de pessoas.

A ação é mais uma alternativa para combater o avanço do novo coronavírus na cidade. A sanitização é feita em pontos de maior aglomeração, como no mercado e na loteria, pague contas, paradas de ônibus, entradas de supermercados, praças, farmácias,  entre outros.

A limpeza dos espaços públicos é uma medida que vem sendo adotada em vários países para evitar a propagação do COVID-19. A ação tem se mostrado muito efetiva na eliminação de vírus e bactérias. O serviço conta com o auxílio de uma camionete e máquinas manuais de pulverização.

Durante os trabalhos de sanitização, o prefeito Magno Soares, concedeu entrevista ao repórter, Raimundo Saraiva, da Web Tv Castelo do Piauí, e falou das ações que vem desenvolvendo no combate ao coronavírus em Castelo do Piauí.

Veja a entrevista completa:

Imagens: Geandelan

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …