Home Geral Prefeito Zé Valdo e Vereadores participam da procissão de abertura dos Festejos de Ipueira do Brasão em Juazeiro do Piaui

Prefeito Zé Valdo e Vereadores participam da procissão de abertura dos Festejos de Ipueira do Brasão em Juazeiro do Piaui

2 primeira leitura
0
0
163

O Prefeito de Juazeiro do Piaui, Zé Valdo e os Vereadores Junior Visgueira e Adaias, participaram na noite desta quarta feira, 21 de agosto, da procissão e missa de abertura do Festejo de São Raimundo Nonato, padroeiro da comunidade Croatás, Ipueira do Brasão, zona rural do município de Juazeiro do Piaui.

Vários moradores da região homenagearam seu padroeiro na noite de hoje (21), participando da procissão e missa, que fez parte da abertura da festa religiosa. Até o dia 31 deste mês, os fiéis participam das celebrações e festejos voltados a São Raimundo Nonato.

A Procissão com a bandeira e a imagem de São Raimundo Nonato seguiu da residência da senhora Luiza Cardoso até a Igreja para o hasteamento da bandeira, logo após, aconteceu a missa. A Procissão e missa foi conduzida pelo Pároco de Juazeiro do Piaui, Rafael Gomes.

Nesta quinta feira, 22 de agosto, acontece a primeira noite de novena dedicada as crianças e Conselho Tutelar. As comunidade participantes: São Bento, Angelim, e Todos os Santos. Os casais homenageados: João de Deus e Antonia Lopes, Domingos Virgem e Inácia, Raimundo Rosa e Maria, Manoel Bezerra e Romana. Responsáveis pelo leilão: Cleonice e Jacira.

Fonte:Redação/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…