Home Destaque Prefeito, vice e secretários de Castelo do Piauí participam do Congresso das Cidades

Prefeito, vice e secretários de Castelo do Piauí participam do Congresso das Cidades

2 primeira leitura
0
0
547

Na noite de ontem (14) o prefeito Magno, o vice Daniel Machado, a vereadora Nina Silva, e os secretários Edmilson Abreu e Marcos Aurélio marcaram presença no Congresso das Cidades, em Teresina.

O Congresso aborda os desafios do Estado com suas dimensões e características, com o objetivo de unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. Além disso, uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Piauí, conforme as peculiaridades de cada uma de suas cidades e respectivas regiões, visando acelerar o processo de desenvolvimento sustentável do Estado.

O evento acontece dos dias 13 a 15 de na sede da FIEPI, através de uma parceria entre a TV Cidade Verde, Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

Os gestores assistiram às Palestras: Recuperação Econômica e Desenvolvimento Local, com Ricardo Amorim, logo após as participações do governador, Wellignton Dias, Rafael Fonteles (SEFAZ/PI) e Franzé Silva (SEADPREV/PI).

Fonte: CCOM – Castelo do Piauí

Galeria de Imagens:

 [photo_gallery_wp id=”7″]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…